Friday 21 February 2020

Sistema de negociação manual fxpro mt4


Bem-vindo ao FXProSystems Autor do site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar seu sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. NOTÍCIAS DA TV ONLINE FOREX Sempre as notícias sobre o mercado de Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias ForexTV Trabalhamos para vocêMetaTrader 4 MetaTrader 4,. . MetaTrader 4,. MetaTrader 4,. :,,,. MetaTrader 4. ,. MetaTrader 5 21 2017, ActivTrades, Just2Trade, NAS Broker Halifax Investment Services, MetaTrader 5. MetaQuotes Software Corp..FXPRO Sistema Avançado Oi Funyoo. Acabei de enviar-lhe o seu sistema de negociação manual via email Sim, isso é certo. Os EA avançados da Fxpro são muito lucrativos, podem gerar até 200 lucros por mês de forma consistente, mas são comerciais e possuem arquivos DLL. Estas são apenas versões de demonstração, mas também obtive seu sistema de negociação manual que explica como suas EAs são feitas. Espero que você possa ler seu sistema de negociação manual e codificar outra EA com base nessas lógicas. Enviei sua negociação manual para o seu endereço de e-mail apenas um tempo atrás. Além disso, de acordo com eles, a conta deve ser mínimo de 10K, o que é bastante para um comerciante normal. Se você pode criar outra EA, com base em sua lógica de negociação, e sua EA pode ser usada em pequenas contas de 1000usd mínimo, pode trocar o tamanho do lote e reduzir o risco mais do que é muito apreciado e grato por você. Na verdade, eu posso imaginar que sua lógica de negociação é baseada na tendência do Ciclo e, geralmente, quando a tendência chegou a um esgotamento, ele irá reverter para algum retracement de Fibonacci, como Renda obtida. Portanto, há muitos níveis em que os EAs aumentarão o tamanho do lote, e quando se trata de lucro, ele fechará todas as ordens (incluindo ordens perdidas e vencedoras). Além disso, dependendo das características de cada par de moedas, podemos estudar e conhecer o intervalo diário, intervalo semanal deles, e saberemos com que frequência e quanto voltarão, e assim, as negociações de EAs são baseadas nela. Você pode executar a frente-testar suas EAs de demonstração por alguns dias, e ler seu manual, você entenderá sua lógica, e pode fazer ainda uma EA melhor, eu acho. Obrigado pelo seu trabalho árduo. Atenciosamente, James

No comments:

Post a Comment